domingo, 21 de fevereiro de 2016

Numa Tempestade de Areia


Imensa tempestade de areia acontece numa área do deserto africano. Uma família permanece no meio dela: pai, mãe, uma filha adolescente e um filho de nove anos. No fim da tempestade, a jovem, portadora de problemas graves de saúde não resiste e morre. Os familiares, com seus corações condoídos abraçam-na e choram... Difícil acreditar e aceitar que perderam a filha amada.

No mesmo local, a cena na dimensão espiritual é outra. A menina se levanta. Olha em sua volta para ver se encontra a família. Não compreende o que está a ocorrer. Vê pessoas se aproximando montadas em camelos. Ela pensa: vou pedir ajuda às pessoas dessa caravana. Um homem de face iluminada desce e se dirige a ela:

-Vem filha, não se assuste. Vem fazer parte de minha caravana. As pessoas que vê são boas e também tiveram que deixar seus familiares, assim como você. Sua habitação agora será em outro local. Trata-se de uma linda colônia com ar puro e muitas flores. Você gostará.

A jovem, fitando aquela bela e cativante face portadora de solidariedade, cria coragem e diz:

-Penso que és Jesus.

Ao que ele responde:

-Você acertou. Sou Jesus e arrebanho minhas ovelhas para que nenhuma permaneça perdida.

Com os olhos marejados ela roga:

-Cuida também de meu pai, mãe e irmão.

-Assim farei. Eles ficarão bem. Acalme seu coração.

Juntos partiram.

Reflexão: A bondade, quando existe no ser humano, promove a proteção tão necessária. Na verdade, todos devemos nos preparar para merecê-la.
Paz a todos!

Obreiros do Bem
Maria Nilceia
Relato recebido via mediúnica na manhã de 19-02-2016
Imagem: Banco Google