domingo, 9 de julho de 2023

Causa Inteligente da Doença

 


Você sabia que suas células físicas possuem incrível “capacidade telepática com seus pensamentos”? É incrível essa capacidade! Esse relacionamento telepático vem se processando entre o seu físico e a sua mente desde que você foi criado. Com certeza, você tem ao menos a intuição de que já teve várias vidas na Terra, ou seja, várias encarnações. Sendo assim, informações aos milhares vêm sendo processadas na dinâmica de sua vida, permanecendo gravadas no seu subconsciente. 

A citada telepatia entre suas células e seus pensamentos, vem determinando seu estado de saúde ou doença, em suas várias encarnações, até o momento atual. Trata-se de um magnetismo poderoso. Entendamos como vai se realizando o processo. 

O ser humano guarda mágoas, revolta, ódio, ira e não consegue livrar-se de tais sentimentos prejudiciais. Por mais que ouça: não guarde mágoa, perdoe, ele insiste em alimentar sua mente com essa carga negativa. A mente, por sua vez, passa a emitir ondas embaçadas, pesadas, tóxicas. Essas ondas energéticas são captadas pelas células do seu corpo físico, provocando como que a ingestão de veneno. 

Todo esse aglomerado de emanações prejudiciais torna-se o alimento contaminado do seu corpo. A sobrecarga passa a ser grande. É preciso uma válvula de escape. É necessário expurgar esse veneno. A mente não quer colaborar com o físico. Dessa maneira as células físicas, sobrecarregadas de toxicidade, acabam sendo atingidas pela doença. A engrenagem dos órgãos, ao ficar debilitada, passa a distribuir os fluídos desequilibrados por todo o corpo. 

Muitas vezes, esse processo insano, acompanha o indivíduo por muito tempo, porque ele é, na verdade, com seus pensamentos descontrolados, um contínuo alimentador da doença.  

Em lhe faltando a humildade, em preponderando o orgulho, fazendo-o crer que está sempre certo, impedindo-o de desenvolver qualidades básicas mantenedoras da saúde, que são a alegria, a humildade, a gratidão, o perdão, com certeza ocorrerão desequilíbrios intestinais, estomacais, ou então doenças tidas como genéticas, que na verdade são predisposições alimentadas pela teimosia em reincidir nos erros durante as centenas de anos que existem no calendário da vida de cada um. Percebem como às vezes a pessoa vem de vida em vida colecionando doenças? 

Doutores da Terra, atenção: informem seus pacientes que a genética é também a pesada coleção de atitudes desequilibradas ou equilibradas que muitos abraçam. No momento em que o ser humano está sendo concebido, o magnetismo acumulado em centenas de anos, atrai os genes compatíveis com as afinidades de cada um. Amor, alegria, humildade, gratidão, bondade, atraem genes sadios. A saúde prevalece. O contrário, como percebem, é verdadeiro. 

Na esfera em que me encontro tenho prosseguido meu aprendizado para auxiliá-los. Por isso, afirmo: se passarem a colecionar qualidades tais como calma, mansidão, paciência, compaixão e tantas outras pérolas do sentimento, esse feliz estado mental passará a aureolar suas vidas de muita luz... sim, luz... bons sentimentos acendem luzes! 

Será então a genética realmente divina que os tornará verdadeiros Filhos do Pai, a impulsioná-los para frente e para o alto. 

Busquem essa realidade a partir de hoje, sem esperar o amanhã para tão necessária busca. 

Flávio Pinheiro

Recebido por Maria Nilceia