sexta-feira, 6 de julho de 2018

A Intimidade de Um Médium


Foi na intimidade de meu quarto, ao acordar nas madrugadas, que os espíritos me passaram lindas verdades, através de minha audição suprafísica. Ou então me levaram a participar em desdobramentos noturnos de fatos os quais me deram enorme aprendizado.

Várias vezes ouvi das pessoas: tenho mediunidade, mas não quero isso para mim, tenho medo. Ou então: você sabe como afastar isso da minha vida?
Tal temor é desnecessário, pois a mediunidade é algo de grande valor para o indivíduo.
Com ela, o médium poderá evoluir e praticar a caridade.
Repetindo as palavras do início: Foi na intimidade de meu quarto, ao acordar nas madrugadas, que os espíritos me passaram as mais lindas verdades, através de minha audição suprafísica. Ou então me levaram a participar em desdobramentos noturnos de fatos os quais me deram enorme aprendizado.
Sim, ouvindo frases, explicações, recebi revelações. E quantas experiências inesquecíveis proporcionadas durante a noite em viagens astrais... Quantos fatos verdadeiramente vividos!
As revelações possuem o objetivo de esclarecer o médium. São conhecimentos que talvez ainda não possam ser disseminados, pois causariam dúvidas.
Tudo a seu tempo.
O médium simples, que ama os pobrezinhos e os ajuda por amor, que estuda e ora com fé, que deseja realmente se aprimorar em sentimentos e atos, esse é beneficiado diretamente pelos Espíritos do Bem.
Muitas vezes, aquele que tenta passar ao público certas revelações permitidas, é acusado de mistificador, ou então recebe acusações de que está desejando se sobressair para ter fama. Que não se intimide. O médium tem que ser corajoso e ter maturidade para não se afetar pelas críticas.
Uma jovenzinha me perguntou: mas o medianeiro não pode ser enganado por algum espírito do mal e receber informações falsas?
A simplicidade, honestidade, boa vontade e estudo, livrá-lo-ão dos embustes. Diga-se que entre os encarnados estão também embusteiros.
Minhas mãos, ao digitarem este texto, pedem para que você, que possui mediunidade, não desanime. Aceite, caminhe feliz com ela, faça a sua parte. A mediunidade, foi você mesmo que aceitou, até mesmo antes de renascer.
“Ela é um dos dedos das mãos divinas que lhe foi dado para crescer e ajudar.”
Pense nisso com responsabilidade e amor!

Maria Nilceia